sábado, 6 de fevereiro de 2016

Carnaval, o Vale da Carne

O Brasil, infelizmente é um país de 4º mundo. Se continuar assim, jamais alcançará o 1º. Agora é o carnaval: 50% do UOL é dedicado ao carnaval; 20% ao BBB; 20% ao futebol.... Sobram 10 % para o que realmente interessa. Pule bastante, povo, beba muita cerveja, brigue muito pela sua escola e seu time, preocupe-se bastante com o que está acontecendo no BBB; a pandilha agradece e comemora, rindo à toa!

Quando chega o carnaval, tenho vergonha de ser brasileiro. O país em crise, onde temos um governo incompetente; uma epidemia de zika, dengue, assolando o país. E ainda os brasileiros decentes têm de suportar essa esbórnia, que se chama carnaval.

Agora vejam que hipocrisia no carnaval: uma festa mundana, com mulheres seminuas e homens também, usam a imagem de algo religioso (não sou católico, é só uma observação) como "Nossa Senhora", no meio de toda essa festa onde pessoas acham super comum serem promíscuas; faz parte da festa, eles dizem. No entanto, quando na Parada Gay aquela moça usou a imagem de Cristo na cruz, nossa! Foi um mimimi sem fim, pessoas dizendo que aquilo era uma heresia e que não podiam fazer aquilo, etc. Que diferença tem entre carnaval e Parada Gay? Nem digam que é o sexo pelas ruas, porque aí todos sabemos que isso sempre ocorre no carnaval.

País sem categoria, nesses dias não tem crise. Há médicos nos postinhos; não tem filas nem roubos ou assassinatos. Depois vêm as grávidas do carnaval, querendo aborto! Eta povinho medíocre e ignorante, que na quarta-feira começa a correr atrás das contas e reclamar das mesmas coisas, até o carnaval do ano que vem. Brasil, o País do futuro. A presidenta Dilma, que dá pão e circo, agradece a folia.

É Carnaval. Vamos nos divertir. Vamos beber, encher a cara! Enquanto isso, os presos da Lava-Jato estão sendo SOLTOS no Paraná. E o Supremo volta a impor sigilo sobre a denúncia contra Renan Calheiros. Vamos beber e esquecer da roubalheira, da impunidade, enquanto eles fazem a verdadeira festa com a cara de trouxa dos brasileiros. 

Imagens de escultura, ídolos... é isso aí... Põe-se onde quiser.... Carrega para cá, para lá.... Põe no quarto, em cima da geladeira, atrás da porta, na sala.... No banheiro, na avenida, tira o pó.... E a imagem nem liga.... Ela foi confeccionada por meros homens, mortais... é de gesso, madeira, ouro, plástico/pvc, etc. isso, para satisfazer a idolatria humana... O Papa, que tome uma providência.... Essa bucha, sobrou para ele...

O que estamos comemorando mesmo? Implantação do comunismo, quebra da economia nacional, podridão, escândalos.... Deveria ir todos de preto para a rua, mas o brasileiro é um povo imbecil e merece o governo que tem.... Não sei de onde vem toda essa euforia, esse delírio idiota sem sentido.... VERGONHA! Dança, povo burro!

E começou a festa! Dê ao povo pão, álcool, libertinagem e música! Deixem que chafurde em sua ignorância, ingenuidade e mediocridade! Enquanto os donos do reino festejam os dez dias em que o povo não liga para nada, a não ser carnaval; e assim, podem fazer as suas articulações e conchavos para o bem de seus próprios bolsos. E que bom, depois vem o futebol, a novela e o BBB. 

Viva o carnaval! Viva o Brasil! E começou a festa! Dê ao povo pão, álcool, libertinagem e música! - Nem precisaria tanto para começar a festa.... Basta, pelo menos, em São Paulo, que desse ÁGUA NA TORNEIRA, MERENDA PARA AS CRIANÇAS e SEGURANÇA NAS RUAS...

Esse evento mostra muito a cara do brasileiro, a passividade desse povo ¨rebolation¨... Festa bancada por traficantes, doleiros, bicheiros e empresários corruptos... Pessoas andam reclamando que o país está em crise econômica, mas há 10 mil reais para comprar uma fantasia RIDÍCULA para se aparecer! 

Carnaval, festa desnecessária para um país na ruína como o Brasil... Sem contar que nessa época, deputados e senadores aprovam leis em benefício próprio, na surdina, enquanto as ¨Carmens Miranda¨ rebolam no sambódromo... País fadado a ser sempre 4º mundo. Até a China, comunista, explora nossa mediocridade. Triste!

O Brasil realmente não tem jeito; em nada vemos avanço neste pais que não não leva nada a sério. Falta Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.