terça-feira, 15 de outubro de 2013

Aniversário do Blog: "Oleiros do Rei" - Quatro anos!

Caríssimos irmãos, amigos e simpatizantes,
Saudações fraternas em Cristo!

Hoje o Blog “Oleiros do Rei” está completando quatro anos de idade. Outrora, chamava-se “Flor de Farinha”; depois, “Fazenda de Jó”. São as fases pelas quais ele passou.

Quero agradecer a todos pelas visitas, pelo carinho e pela paciência que demonstraram, ao dispensar um pouco do seu tempo, através dos comentários e das mensagens.

Agradeço primeiramente a Deus por me dar forças para sempre poder atualizar as postagens e, em seguida aos caríssimos blogueiros, dos quais sem eles, também não seria possível a atualização deste blog. Obrigado a todos. Saibam, que desses quatro anos de mensagens, foram extraídas aproximadamente 45, para a publicação do livro “Alpes da Fé!” Vejo um grande motivo de orgulho e gratidão, símbolo de conquista e admiração dos amigos. Deus abençoe a todos.

Deixo aqui mais uma vez, o objetivo ao visitar “Oleiros do Rei”:

Ao entrar no Blog “Oleiros do Rei”, você estará conhecendo a Palavra de Deus. Um blog inspirado em textos bíblicos e que deve servir de reflexão e orientação para sua caminhada no dia a dia; pequenas meditações de vários autores e blogueiros que constituem um saudável alimento espiritual, preparando você para os desafios que a vida apresenta; mensagens edificantes para sua inspiração e que fortalecem a sua fé.




O décimo comentarista desta postagem, vai ganhar este livro, de minha autoria.





Fraternalmente,

Presbítero Maurício













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.