segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Nota de Falecimento

Faleceu, na igreja dos negligentes e frios na fé, a Sra. "REUNIÃO DE ORAÇÃO" que já estava enferma desde os primeiros séculos da Era Cristã.

Foi a causa de grandes avivamentos Bíblicos, de grande poder e influência no passado.
Os médicos diagnosticaram que sua doença foi causada pela "frieza de coração", devido à falta de circulação do sangue da fé. Constataram ainda: Dureza de joelhos - não dobravam mais -fraqueza de ânimo e muita falta de boa vontade (espírito voluntário).
Foi medicada. Houve erro na sua medicação, pois lhe deram grandes doses de "administração de empresas", mudando-lhe o regime. O xarope de "reuniões sociais" sufocou-a, dando-lhe "injeções de competições esportivas", o que provocou má circulação nas amizades, trazendo os males da carne: rivalidades, ciúmes, diz-que-me-disse, muitos jogos online, muito tempo conectado no lado mau da internet, muitos filmes que desdizem de Deus, muitos acessos a pornografia, principalmente entre os jovens.

Administraram-lhe muitos "acampamentos" e comprimidos de "clube de campo", e até cápsula de "gincana" lhe deram para tomar.

Resultado: Morreu a dona reunião de oração.

A autópsia diagnosticou falta de alimentação do "Pão da vida", carência de "Agua viva", ausência de vida espiritual com Deus, negligencia na meditação na Palavra de Deus.
Em muitas igrejas, no "círculo de oração" foi-se a oração, ficando só o círculo; ainda em outras, virou em "círculo de confusões". Outras, de círculo, virou em "circo".
Em sua memória, a "igreja dos negligentes", situada na rua do mundano nº 666 estará fechada de segunda a sábado. Haverá culto somente aos domingos à noite, e assim mesmo, quando não estiver chovendo ou fazendo frio.


Com pesar, noticiamos o falecimento da Sra. REUNIÃO DE ORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.