sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pecado agora tem outro nome: Cultura!

Hoje, 30 de maio, dia em que os Cristãos católicos comemoram o Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo). Foi a data também escolhida para 13ª edição da feira “cultural” LGBT.

A agenda que promove a depravação da humanidade tão bem retratada pelo Apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos: "Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm";
Romanos 1:24-28

Não para por aí.
No próximo domingo em São Paulo acontecera a parada gay, um palco de orgias e depravação  que tem como principal objetivo tornar o estilo de vida sodomita mais do que tolerado entre a sociedade e a sim aceito e até mesmo reverenciado por alguns.
Na véspera da parada gay, dia 01/06 também será realizada a 11ª Caminhada Lésbica, evento que também faz parte da programação oficial do Mês do “Orgulho LGBT”. A caminhada é organizada pela Liga Brasileira de Lésbicas e tem concentração marcada para as 12h, na Praça Oswaldo Cruz (início da Avenida Paulista). 
E assim segue a humanidade. Caminhando a passos largos em direção a sua própria destruição.
A programação também conta com a exibição de filmes apropriados ao publico gay e coincidência ou não todos serão exibidos no Auditório do Diretório do PT (Rua Asdrubal do Nascimento, 226)
Salvem-se quem puder!
Vejam outras matérias sobre o tema:

Parada gay em São Paulo - Orgia sexual e consumo de drogas em via pública 

http://www.pranselmomelo.com.br/2012/12/parada-gay-em-sao-paulo-orgia-sexual-e.html

A luta dos ativistas gays em favor da liberação sexual das crianças

Bastidores da Parada Gay SEXO, DROGAS E "PUTARIA"

Luiz Mott: "Pedofilia já! Enquanto ainda estou com tudo em cima..."

Pornografia e desrespeito em cartilha gay distribuída em escola do Rio

AUDIÊNCIA PÚBLICA É INTERROMPIDA POR ATIVISTA GAY COM SÍMBOLO NAZISTA NO CONGRESSO.

Texto copiado de:
www.pranselmomelo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.