terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Jesus é a luz do mundo!


Parece impossível mas é verdade. Os homens, seres racionais, inteligentes e com capacidade de escolha, amam mais as trevas do que a luz! Nos últimos dias temos sido despertados para as actividades da noite, não pelos melhores motivos, mas porque, na noite, se têm perpetrado crimes de sangue, lutas de morte, tráfico de seres humanos, lavagem de dinheiro, etc..
A noite, que devia ser aproveitada para descansar, para refazer as forças gastas no trabalho, é usada para o crime, para a prostituição, para os prazeres desregrados, para a destruição rápida da vida. Por isso, os homens amam mais as trevas do que a luz! Amam mais as trevas porque as suas obras são más, mentirosas, atentatórias da verdade.
O mundo está em trevas porque o pecado reina e impera no coração dos homens. Mas "Deus ama o mundo de tal maneira que está dando o Seu Filho Unigénito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça" nas trevas demoníacas, mas venha para a luz e tenha a vida eterna!
Jesus veio ao mundo na plenitude dos tempos e é a LUZ DO MUNDO e quem O segue não andará em trevas. mas terá a luz da vida.
Estamos no Natal. Celebramos o Natal com luz porque, quando Jesus nasceu em Belém da Judeia, a glória e o resplendor do Senhor iluminou os céus e cortou as trevas da noite cerrada, dando ao homem a verdadeira luz.
P'ra todo o perdido nas trevas do mal,
Jesus é a luz do mundo
No sol no resplendor não encontra rival,

Deixa os teus pecados; deixa as trevas da noite, onde só há crime, morte, angústia e medo. Vem para a Luz! Aceita Jesus como teu Salvador e vive o zénite da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.