sábado, 17 de setembro de 2011

Raiz de Jessé

O remédio indicado é: Raspar um pouco do tronco da raiz de Jessé, e pôr junto três folhas das promessas de Deus, e um galho da misericórdia do Senhor.
Pôr na chocolateira do coração, e encher de água da vida, e deixar cozinhar uma hora de joelho dobrado no fogo da oração. Depois de ferver no fervor do Espírito Santo, retirar do fogo e pôr na xícara do evangelho de João Cap. 8 ver. 32. Adoçar com um pouco de fé, e de acordo com a indicação do médico - JESUS - tomar na hora de deitar; é SUADOR. E se cobrir bem com a cobertura do Espírito de Deus transpira o corpo durante à noite.
"DIETA": Não pode pisar na frieza mundana, calce os pés com o evangelho da paz, e se agasalhe bem com a palavra de Deus. Torne de acordo com a bula e pode repetir a dose até desaparecer toda frieza espiritual da sua vida.
INDICAÇÕES
Falta de fé, pouca vontade de servir a Deus, toda enxaqueca de murmurações, falta de apetite de ir aos cultos. Na convalescença aos fracos fortalecem a sua fé e aos desviados, restauram as defesas orgânicas de Deus. E mata o micróbio da "comichão nos ouvidos".
CONTRAINDICAÇÃO: Não provoca alergia de falsa doutrina.
OBSERVAÇÃO
Se sofrer rebeldia terá urna pequena reação. Mas fique no repouso da vigilância contra as ciladas do Diabo. Fazendo este tratamento todos os dias da sua vida sentir-se-á bem na sua santificação.
POSOLOGIA
Modo de usar: Adulto de cinco anos para cima tomar o cálice da salvação. Criança de cento e vinte anos para baixo tomar uma colher das de chá de obediência aos pais e a Deus
APRESENTAÇÃO
Caixa de conteúdo: A Bíblia Sagrada
Licenciado sobre o número 2 de Timóteo 3:16, pelo departamento de doutrina dos Apóstolos Atos 2:42.
Endereço: Laboratório do Espírito Santo.
Número: Velho e Novo Testamento.
Doado sobre prescrição religiosa.
Farmacêutico responsável: JESUS CRISTO.
 Haverá entrega deste produto em todas as "Drogarias" - Igrejas evangélicas fiéis à palavra de Deus.
Preço: Distribuição gratuita.
"O que de graça recebestes de graça dai"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.