quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cópia desbotada!

Como fui criado à imagem e semelhança de Deus, sinto que essa pessoa que vive em mim é um impostor! Sim, porque chegou e tomou conta de minha vida, sem pedir licença. É um entrão! Veio como imposto, imposição, forçado, como que sobre uma grande pressão. Aquele que vive em mim não sou eu, mas outra pessoa, um falso. Porque foi imposta essa vida que não é a minha, pago um alto preço de tributo e taxa, para viver aquele que não sou eu! Carga pesada! Minha vida foi invadida, violada, violentada por esse impostor que não sou eu. Estou de cara suja. Sou cara suja! Para falar a verdade, esse impostor que vive em mim está usando de imposturas! Vive de imposturas. Alguém já dizia: postura! Postura! Atitude! Comportamento adequado! Testemunho! O impostor que vive em mim não dá bom testemunho, não vive boas atitudes, não toma posição, não se apruma! Não tem bom comportamento! Um verdadeiro embuste, cheio de hipocrisias. Queria falar da imagem do nosso egoísmo, do nosso preconceito, do nosso amor próprio. A imagem errada que criamos de Deus em nosso coração (quando ainda temos um). Consequência disso tudo, é que a imagem de Deus em minha vida, ficou deformada: perdeu a forma! A vida que se retrata agora, nada mais é que apenas cópia desbotada tirada de um velho papel carbono. Não é mais original. Não é verdadeira. Cópia de cópia! Não sou verdadeiro: falta-me o selo de autenticação, o sinal, a marca, que atesta e comprova minha verdadeira identidade! O impostor que vive em mim não se identifica de maneira alguma com aquela imagem a qual fui criado. Perdi minha identificação. Perdi minha identidade. Não consigo me identificar. Quem sou eu? De onde vim? Onde estou? Que faço aqui? Para onde vou? Não posso mais representar o Reino de Deus aqui na terra, como Embaixador de Cristo, porque não tenho mais minha identidade original. Para ser Seu representante legal, é-me necessário ser filho de Deus e refletir a imagem de Seu Filho em minha vida. E Só consigo isso com o auxílio do Espírito Santo, que transformará minha imagem de glória em glória, à imagem do Filho de Deus! Essa glória que vem do Senhor precisa ficar cada vez mais brilhante em minha vida para me tornar cada vez mais parecido com o Senhor Jesus! O Espírito Santo é o verdadeiro selo de autenticação que testemunha a imagem de Deus em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.