quinta-feira, 21 de maio de 2015

Os sonhos do homem e os planos de Deus

Tudo o que eu queria na vida era ser um grande astro da música. Até fui em Nashville no passado, esperando  me dar bem na música country. Eu pedi a Deus para que deixasse isto acontecer mas Ele não quis. Agora, eu gostaria de saber o que vem a seguir. Por que será que Deus me deixou frustrado?

Deus pode não ter feito o que você queria que Ele fizesse, mas Ele não falhou com você. De fato, embora possa ser difícil para você aceitar isto agora, Ele fez o  que é melhor para você ao fechar esta porta.

Por que o Deus não abriu a porta para você? Não sei a resposta completa, mas, naturalmente, suspeito que uma  das razões  é porque Ele sabia que isto não era o caminho certo para você. Deus o ama, e por causa disto, Ele não quer vê-lo implicado em algo que poderia prejudicar ou até desviá-lo. Deus sabe o que é o melhor para nós, e o Seu caminho é sempre o melhor. A Bíblia diz, “Ele guarda  a vereda do justo e protege o caminho dos seus fiéis” (Provérbios 2:8).

A fama e a fortuna podem parecer muito atraentes e fascinantes, mas elas também podem ser muito destrutivas. Quantas celebridades são genuinamente felizes e têm paz? Quantas, em vez disso, terminam com relacionamentos quebrados, dores de cabeça ou outros problemas? Isto não acontece sempre, naturalmente, mas quando vivemos só para nós ou para a aclamação pública,  nos pomos em perigo moral e espiritual, graves.

A minha oração é que você se converta a Jesus Cristo e entregue sua vida e  seu futuro nas mãos Dele.  Em vez de pedir a Deus para abençoar seus sonhos, peça-o, em vez disso. para  lhe mostrar os planos Dele  e lhe dê força para segui-los. 

BILLY GRAHAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...