sábado, 5 de outubro de 2013

Já a venda! Até dia 12/10. Apenas R$ 19,80






Alpes da Fé: 
Altos e Baixos da Vida Cristã 

Editora: Clube de Autores
Número de páginas: 145 
Edição: 1 (2013) 
Formato: A5 148x210 
Coloração: Preto e branco 
Acabamento: Brochura c/ orelha 
Tipo de papel: Offset 75g

Versão impressa: R$ 19,80
Versão e-book: R$ 5,53




O livro "Alpes da Fé reúne num período de quatro anos, mensagens espirituais de um cristão que ama a Deus, com os altos e baixos de sua fé, com suas dificuldades e provas, as promessas e as bênçãos em sua trajetória, enquanto peregrino nesta terra de exílio. Muitas destas mensagens são resultados de testemunhos de um vida cristã cheia de sonhos e realizações a que o autor foi submetido. Trata-se de um verdadeiro tesouro espiritual adquirido com as oscilações de sua fé. Sua publicação acontece com veemente oração, para que seus leitores alcancem o fim a que ele se destina: refrigério para a alma. Prefácio de Wilma Rejane.

2 comentários:

  1. Saudações fraternas, Pb. Maurício!

    Parabéns pelo trabalho, lembro de quando você disse que não conseguia escrever e hoje ai está, publicando um livro, isso é benção!

    Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssima! Só por Deus mesmo. Agora posso crer que todas as coisas que me aconteceram durante esses quatro anos, cooperaram para o meu bem, pois o Senhor me ama! Há uma promessa Sua em Is. 65,22, sendo realizada em minha vida: "E os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos até à velhice". Sou grato a Deus! Aleluia!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.