segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Um Falso Arrebatamento

O mundo perdido está preparado para a grande encenação, que ocorrerá após o arrebatamento da igreja que se dará em qualquer data posterior a uma perseguição a nível mundial contra a igreja do Senhor. Cada vez mais vimos sinais dessa perseguição quando o nível de apostasia cresce mais e mais, o que levará o mundo a odiar terrivelmente o cristianismo evangélico, já que o termo evangélico, por causa dos falsos profetas e dos falsos cristãos, está ganhando mais e mais teor pejorativo.

A confusão sem dúvida vai ser muito grande, porque a maior parte das pessoas que se dizem “evangélicas’ nunca nasceram de novo e, portanto, não serão arrebatadas. Isso causará confusão porque o argumento dos incrédulos e dos evangélicos é que o fenômeno não poderá ser explicado como um arrebatamento da igreja pois a maior parte da igreja protestante ainda estará no mundo. Qual explicação será dada? Discos voadores, com certeza! Há na literatura esotérica e ufológica ideias semelhantes ao arrebatamento bíblico.

O desaparecimento de pessoas, é uma ideia comum entre os esotéricos modernos. A ideia se desenvolveu desde a década de 1980, e mais intensamente na década de noventa. Abraham Ergom, por exemplo escreveu um livro chamado “Projeto Evacuação Mundial: nosso mundo está sendo programado para receber uma explicação plausível sobre um desaparecimento em massa de indivíduos, e com certeza o mundo sobrenatural dos anjos caídos tem parte nisso. A ideia de uma evacuação mundial parte de um mítico ser interplanetário chamado de Ashtar Sheran, que transmite mensagem através da canalização para pessoas que são contatadas desse ser espiritual.

Estejamos atentos para esses dias perigosos, Jesus ensinou que deveríamos orar e vigiar,

Jesus em breve voltará, estejamos preparados para não o negar em caso de ameaças de martírio, por parte de um mundo cada vez mais avesso à moral judaico cristã. Vigie e se prepare, porque quando as coisas apertarem, só os verdadeiros cristãos estarão preparados para o grande aperto que a igreja enfrentará.

Clavio Juvenal Jacinto

http://claviojacinto.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.