terça-feira, 13 de outubro de 2015

As Cores da Vida!

Vamos colorir nossa vida! Chegou a hora de agir, fazer, mudar, restaurar, dar brilho, pintar! Dar cor! As misturas precisam acontecer... e é no coração - a aquarela da vida - onde começa as mudanças. Chegou a hora de brilhar no meio de seu viver! Viva a vida! 
Você já ouviu falar que a vida tem a cor que a gente pinta? O nosso dia-a-dia de dedicação ao trabalho, à família e demais compromissos nos reserva sempre uma surpresa.

Como estão as cores da sua vida? Frias? Quentes? Desbotadas? Sem cor? Está cansado dos tons acinzentados? Não aguenta mais os tons atuais ou se cansou das cores primárias? Qual é a cor da sua vida? A sua vida é um mundo a cores ou continua em preto e branco? Vamos mudar?  Colorir? Vamos fazer alguma coisa?  Viver a vida em todas as cores, com suas matizes, entretons, nuances e tonalidades?

Para que haja essa mudança, a primeira pincelada só você pode dar, colorindo-a com a PALAVRA DE DEUS! Vamos fazer isso? Quando a praticamos, a vida se destaca, ganhando novas cores. Então, destaque-se! 

Na vida, muitas vezes nós temos momentos que tudo parece cinza, aí talvez pinte uma sombra de dúvidas em nossa consciência em virtude das nossas próprias ações praticadas nesse dia. Cabe a nós, refletirmos com tranquilidade sobre todos os acontecimentos ocorridos durante esse período e avaliá-los com todo amor e carinho.
Em outros momentos, a nossa vida parece preta, mas a cor é tão preta que temos a sensação de que o mundo desabará em nossa cabeça em questão de segundos. Muitas dúvidas insistem fortemente em nossa alma, o nosso mundo das ideias fica extremamente confuso, o nosso coração fica apertado, aí perdemos o rumo da nossa vida, o brilho dos olhos, a nossa motivação, enfim a alegria de viver com paixão.

E o que fazer para colorir nossas vidas de uma vez por todas? 
Fique sabendo que é uma grande bênção descansarmos a nossa alma com uma meditação diária, uma plena e silenciosa meditação conectada com o Senhor Jesus, a Luz do mundo - o Divino -, e avaliar tudo o que está acontecendo nesse período de nossa vida e talvez apontar ou criar outros rumos para nosso crescimento pessoal, profissional e espiritual.

Mas diante de tantos atropelos diários, saiba que a vida tem a cor que a gente pinta. É isso mesmo! Recebemos de Deus os mais belos pincéis e as tintas necessárias para a criação da nossa obra de arte que nada mais é que a nossa própria existência.

Vale lembrar que você tem o poder de pintar a sua existência com mais entusiasmo, motivação, alegria, determinação, coragem para realizar os seus objetivos e conquistar a sua prosperidade em todos os sentidos de sua vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.