sábado, 1 de fevereiro de 2014

SETE PERGUNTAS QUE TODO ESPÍRITA DEVERIA SABER RESPONDER.

 
Quando encontrar um espírita pergunte à ele:

1. Se a pessoa, quando morre, sua alma continua vivendo por que Jesus ressuscitou Lázaro? (João 11:23-44)

2. Como você interpreta Eclesiastes 9:5-6? 
“Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa alguma; não têm jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento. O seu amor, o seu ódio e a sua inveja já pereceram; já não têm parte em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.”

3. Como você explica Ezequiel 18:20? “A Alma que pecar, essa morrerá.”

4. Em Gênesis 2:15, Deus disse que se Adão e Eva comessem o fruto da árvore da ciência do bem e do mal eles morreriam. Em Gênesis 3:4 Satanás disse a eles que NÃO morreriam. Em quem você acredita?

5. Em Gênesis 3:1-8 mostra que Satanás incorporou (entrou) dentro da serpente e falou através dela. Não seria essa a 1ª sessão espírita do mundo?

6. Você nunca parou para pensar que quem fala através dos médiuns, talvez, não sejam espíritos dos mortos, mas anjos caídos (demônios)? Ap. 12

7. Se o aperfeiçoamento humano se dá através das sucessivas reencarnações por que Jesus voltará a essa terra?

2 comentários:

  1. E como eles mesmos gostam de dizer, que quando morrem(desencarnam), voltam em outro corpo(encarnam), para fazer jus à vida de outrora, ou seja, para melhorar e cumprir com o que não cumpriu na outra, kkkkkkkkkkkkkk é muito hilário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, irmão! Isso lança por terra, o sangue de Jesus derramado na cruz do calvário. Para quê então, o sacrifício? Debalde?

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...