quinta-feira, 11 de julho de 2013

A Primavera de Sara







O livro "A Primavera de Sara",  será lançado na segunda quinzena de Julho, mas já se encontra em pré venda através dos seguintes pontos:

 Livraria Saraiva (Brasil, valor em real)  

 Amazon.com ( Para compras no exterior, valor em dólar)

Autor: Rejane, Wilma
Editora: Dracaena - Selo Oxigênio - Heima
Categoria: Literatura Nacional / Romance
Descrição: 94 páginas

ISBN: 8582181078



Sinopse:  


Esta é uma história real, repleta de lições formidáveis para todos nós. Fala de um romance que enfrenta muitas adversidades, mas não se enfraquece ou morre, antes renasce mais forte. É verdade, sempre há flores para aqueles que querem vê-las e através da fé e da esperança o futuro realiza os sonhos dos que regam sementes com lágrimas. Amor e milagres, uma mistura fantástica que nos faz sorrir de felicidade como flores que desabrocham em perfumes e cores, cujos espinhos as tornam ainda mais belas. Vale muito ler este livro. Que ele seja um marco para um novo tempo em sua vida. Baseado na vida de Sara e Abraão.

Clique aqui para comprar pelo Site

2 comentários:

  1. Presbítero Maurício disse...

    Caríssima irmã Wilma, saudações fraternas em Cristo!
    Ainda não pude ler o livro, mas sei que se trata da história do casal - Abraão e Sara - escolhidos por Deus, apresentando um romance sagrado, real, divino, e dando-nos o lugar de protagonistas. Vai falar ao nosso coração, trazendo a lição do amor de Deus aos homens, o amor de Jesus à Igreja, e do bom relacionamento dos casais entre si. Creio que a leitura, sob a ótica divina, será um retrato e um espelho de nossa vida cristã, conforme Deus bem ordenou!
    Desde já, meus cumprimentos pelo tão laborioso trabalho. Parabéns, e que o Senhor te recompense, trazendo muito sucesso, êxito e prosperidade à você e à sua família. Que aqueles leitores que ainda não conhecem o amor de Deus, possam por meio dessa leitura conhecê-lo e participar de Seu Reino! Saudações!

    23 de junho de 2013 14:51

    Wilma Rejane disse...

    Saudações fraternas Presbítero Maurício!

    Assim que for lançado, irei te enviar um exemplar, como prometido anteriormente.

    O irmão é leitor e comentarista assíduo do blog e também alguém que prezo como amigo, encontrado "nos caminhos da internet".

    A história é linda e além de romântica, repleta de lições sobre fé.

    Obrigada,

    Deus o abençoe.

    23 de junho de 2013 15:02

    ResponderExcluir

  2. Saudações Pb. Maurício.

    Obrigada, mais uma vez!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.