sábado, 1 de setembro de 2012

Prisões sem Muros

 Mais uma vez o que me proponho a escrever é com o objetivo de glorificar ao Senhor, e que vidas sejam libertas. Prisões sem muro retratam algumas ações demoníacas sobre a vida do homem e da mulher sem DEUS, e daqueles que pensam que tem DEUS, pelo fato de terem um cartão de membro ou estarem presentes entre quatro paredes (templo). Nós somos a igreja templo do Espírito de Deus, nós que amamos a palavra e andamos por ela.

Desde quando foi expulso do céu (Ez 28:11-19), e veio como invasor a terra satanás tem lançado prisões sobre a vida do homem, e quero que você preste a atenção em algumas dessas prisões sem muros como me revelou o Espírito do Senhor. (Detalhe importante estas prisões são compostas por palavras). Deus te fez chegar a este estudo baseado na revelação do seu próprio Espírito, porque quer falar contigo, talvez você ou algum parente seu esteja preso por uma ou algumas delas; então leia com muita atenção.

Existe uma variedade incrível de prisões em que satanás vem mantendo cativos os seres humanos (sem DEUS), e algumas delas são:



SINDROME DO PÂNICO: Esta prisão tem por objetivo limitar o espaço das pessoas, mantendo-as cativas dentro de suas próprias casas, pois esta investida visa fazer com que a pessoa não deslumbre coisas que lhe façam entender que quem manda nesta terra é a igreja do DEUS VIVO, e que falta de espaço para atuar vai existir somente para satanás quando a igreja entra em ação, (Jo 8:36).



DEPRESSÃO: Embora a ciência e muitos crentes achem que depressão e algo físico eu afirmo que se trata de mais uma cadeia de satanás, veja que a palavra depressão espiritualmente falando é: ficar de baixo de uma condição maligna, o diabo esta totalmente no controle das ações da pessoa direcionando seus passos e suas atitude e inclusive fazendo aquilo que se propõe a fazer: levar à pessoa a morte como os inúmeros casos que conhecemos. Só uma intervenção da palavra de DEUS, pode repreender e expulsar esse mal (Hb 4:12), por isso te digo há esperança para você.



VICIO: Esta cadeia visa escravizar o homem através da doença, pois todo vicio é maligno e nocivo à vida do homem, a ciência diz que o vicio leva a dependência, ou seja, você fica dependente daquele mal para viver, mas eu afirmo a única dependência que temos que ter é ao Espírito Santo de Deus e a palavra do Testemunho, pois o vicio mata, mas a palavra de DEUS e o Espírito Santo dão vida.



SENTIMENTOS: Eu conheço inúmeras pessoas presas nesta área que considero particularmente a mais vulnerável na vida do ser humano. E a que o diabo mais procura investir, lançando setas malignas nos sentimentos e com isso levando jovens a engravidar de namorados, homens e mulheres se meterem em casamentos no qual DEUS não está no negócio, e conseqüentemente causando muitos sofrimentos nas famílias. Relacionamento em que ambos se espancam, sem amor, sem respeito, sem objetivo, sem fidelidade e sem comunhão; gerando assim traumas nas vidas que só DEUS, pode apagar inclusive dependendo do grau em que a pessoa esteja sendo atingida pode levá-la até mesmo a tentativa ou ao suicídio. DEUS nos tem concedido por misericórdia a palavra de ciência e o dom de cura, por isso escrevo baseado no que tenho recebido do SENHOR, não de mim mesmo. Outro objetivo de satanás com essa cadeia é condicionar a vida da pessoa à outra, aceitando conselhos que muitas das vezes são inspirados pelo diabo, e levando-a a fazer coisas sem pensar nas conseqüências. Nossas vidas têm que está condicionada somente ao Espírito do Senhor e a palavra do testemunho. (Jo 8:32).



PRISÃO NA MENTE: Este tipo de prisão acontece quando a pessoa aceita a palavra de satanás que passa então a condicionar as suas ações usando a mente e interferindo no que a pessoa passa a pensar, quero aqui deixar bem claro que o diabo não sabe o que pensamos, mas ele pode sugestionar palavras, se aceitas, vão influenciar nos pensamentos do homem. Pois conhecer o que pensamos antes mesmo de pensarmos (Sl.139) só DEUS que é o­nisciente. Isto significa ser conhecedor de todas as coisas; atributo exclusivo de DEUS.

 
 
Postado por Presbítero Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...