sexta-feira, 24 de junho de 2011

Embaixada de Jesus na Terra

O Reino dos céus está selecionando embaixadores para atuar aqui na terra.

Os requisitos necessários são possuir cidadania celestial ou seja pertencer ao Reino dos céus.
Aquele que quer adquirir cidadania celestial, deve obedecer às ordens do Rei Jesus , ou seja aquilo que foi dito por ele, quando esteve aqui nesse mundo ou seja que se torne cidadão dos ceus, e para que isso aconteça, tem que proceder da seguinte maneira:
Primeiro deve crer em Jesus Cristo, como seu único e suficiente salvador, arrepender-se de seus pecados, e viver em conformidade com as leis do Reino dos céus, que estão na Bíblia Sagrada.
E necessário que o candidato a cargo de embaixador conheça as leis e os estatutos celestiais, afim de que possa com segurança defender o Reino dos Céus.
Após adquirir a cidadania celestial, o Rei Jesus que é o Rei Celestial, enviará o Espírito Santo para que possa capacitar, instruir e orientar aqueles que se tornarão embaixadores de seu reino.
O embaixador deve permanecer sempre em contato com o Rei Celestial, usando a oração como meio de comunicação.
Exige-se do embaixador que ele defenda e represente com exclusividade apenas o Reino dos Céus.
O Rei Celestial, garante que aqueles que se tornarem embaixadores e procurarem representar o Reino dos Céus aqui na terá, terão todas as suas necessidades supridas. O Rei proverá todos os mantimentos e enviará o Espírito Santo para consolar e animar aqueles que porventura encontrar dificuldades para exercer o cargo de embaixador do reino. 


Agora o melhor, a aposentadoria.
O Rei Jesus oferece uma maravilhosa aposentadoria para aqueles que completarem o tempo de trabalho como embaixador.
O Rei promete que aqueles que completarem o tempo de serviço aqui , esses serão recolhidos para o Reino dos Céus e então irão morar eternamente nas mansões celestiais, lá não terá mais preocupação nem sofrimento, a morte a doença não podem entrar lá.


A vida lá será apenas de gloria e regozijo.
E então você quer ser embaixador do Reino dos céus ?


Evangelista Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.