segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Unção de Deus e Talento Pessoal

O homem nada pode fazer de si mesmo, naquilo que diz respeito a sua vida espiritual. Um ministério ungido, graça para pregar e evangelizar, virtude para orar pelas pessoas, tudo isso provém unicamente da graça divina, operando através da disposição do homem de permanecer na presença de Deus.
O povo israelita rapidamente percebeu que suas vitórias não tinham origem em suas táticas de guerra; Não vinha da muita disposição dos seus soldados ou de suas espadas. Havia alguém maior que pelejava por eles! O poder de Deus, a mão poderosa do Todo Poderoso operava em favor da nação, fazendo-a nascer e prevalecer.
Você anda observando muito pessoas que não cantam tão bem quanto você, e as tem julgado! Você diz assim: se fosse eu agora cantando e ministrando , seria diferente! Pare com isso! Não há nada em você mesmo, se Deus tem te usado, é pela misericórdia dEle e não pelos seus talentos! Cuidado! A mesma graça que está sobre sua vida Deus pode conceder a outra pessoa. Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes!
Como diz uma frase, que muito me marcou: “Senhor, quando eu errar, a culpa será somente minha. Quando eu acertar, a glória será somente sua!”.
Quem tem ouvidos, ouça!

Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...