quinta-feira, 12 de agosto de 2010

OBJETOS VOADORES IDENTIFICADOS: DEMÔNIOS!

“A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira... e por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira.” (II Tes. 2.9,11)

Ufologia é um assunto bastante antigo, mas tem se propalado acentuadamente nestes últimos anos, com a aproximação da virada do milênio. Coisas de místicos. É o caso de Roberto Strauhs da Costa, Analista de Sistemas, que afirma: “Através de um sistema de tele-transporte, seres iluminados me levam até Jesus, que fica dentro de uma nave linda. É um extraterrestre de uma humildade impressionante”. Para os místicos, Jesus é Lord Sananda, representante da terra na Confederação Intergaláctica, uma espécie de ONU do espaço, que reúne líderes de todos os planetas. Segundo eles, Ashtar Sheran é o presidente da ONU intergaláctica; Jesus portanto é seu subordinado.
Na verdade existem duas correntes ligadas a crença na existência de extraterrestres. A primeira é científica e tenta provar pelas evidências científicas a existência de vida inteligente em outros planetas. A segunda é mística. Acredita que santos e anjos são ETs e que os milagres vêem de outros planetas. Analisaremos o segundo caso, pois é o que confronta a nossa fé e a Bíblia, a Palavra de Deus.
As histórias contadas pelos ufólogos místicos são fantásticas. Objetos luminosos, relações sexuais e conversas cara a cara com alienígenas. Não duvidamos que estas coisas sejam vistas por eles. A nossa questão é quanto ao que vêem. Basta lembrar que o agente maior de divulgação destas doutrinas é o Espiritismo, base principal e fundamental do movimento Nova Era. Tudo que dizem pretende deturpar os ensinos da Bíblia e desonrar a Jesus Cristo, diminuindo-O. Um adepto da ufologia mística disse ter perguntado a um “alienígena” o que ele acha da Bíblia e a resposta não poderia ser outra, “é um livro ultrapassado”. A grande prova de que tudo isto não passa de uma grande trama de Satanás para enlaçar os que estão sobre a terra, é que quanto mais as pessoas se envolvem com a ufologia mística, mais anversos ao cristianismo e a Bíblia se tornam. Sem contar os terríveis episódios que esta crença produz. Todos se lembram da tragédia ocorrida na Califórnia, em março de 1997, onde 39 lunáticos cometeram suicídio, porque acreditavam que o Cometa Halen-Bopp levaria suas almas para o espaço. Sabemos que o único com a missão de matar e destruir é Satanás (João 10.10). Outra conseqüência deste envolvimento, é o surgimento de heresias. Um místico italiano chamado Giorgio Bongiovanni, afirma que recebeu chagas idênticas as de Cristo, conseqüência de um raio lançado pela Senhora de Fátima. Cristo nos advertiu quanto ao aparecimento de falsos cristos (Mt. 24.24). Bongiovanni também prega a invasão do planeta terra por seres extraterrestres, concordando com a doutrina dos ufólogos de que haverá um rapto de pessoas efetuado por discos voadores depois do ano 2000. Isto é uma tentativa diabólica de imitar o arrebatamento da Igreja. (I Ts. 417)
O Dr. Walter Martin, considerado autoridade máxima em seitas e ocultismo declara: “Estamos tratando com uma outra dimensão da realidade que a Bíblia menciona freqüentemente. Ela é chamada de ‘domínio das potestades do ar.’’ E ele tem toda razão em dizer isto. O seguinte relato de um adepto da ufologia mística revela uma verdadeira sessão espírita. “Fiquei completamente amedrontado... parecia um demônio, com um rosto estreito e escuro, olhos puxados. Falou comigo numa voz aguda e guinchante.” Não deixa dúvidas de que era mesmo um demônio.
Tudo isto nos leva as seguintes indagações a respeito da ufologia:

1) – Por que os discos voadores e extraterrestres não aparecem também para os cristãos?
2) – Teria Jesus mentido ao afirmar ser igual ao Pai, sendo que os ufólogos afirmam que Ele é que Ashtar Sheran?
3) – Por que Deus estaria revelando estas coisas ao mundo e ocultando-as a sua Igreja? (Mt 13.10,11)
4) – Que benefícios têm trazido para a humanidade estes supostos discos voadores e extraterrestres?

Concluímos com as palavras de Wellington Muniz de Castro: “Essas coisas realmente têm acontecido, só que muitas pessoas não têm procurado a verdade sobre tudo, porém existe algo mais, ou seja, uma trama maligna diante dessas aparições e fenômenos anormais, que procura profanar o evangelho de Jesus Cristo. A finalidade principal é acabar com as doutrinas do cristianismo e consequentemente pregarem as doutrinas do ocultismo, espiritismo e, finalizando, erguer a Nova Era e suas mentiras.” (Lc. 10.18; II Cor. 4.4.; Ap. 13.11-14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.